Uso de pneus de tratores – diretrizes para localizar os melhores para si mesmo

Se você é definitivamente o proprietário muito satisfeito de um trator, chegará o dia em que você estará no mercado de pneus adequados ao seu dispositivo. Para economizar, poucas pessoas olham para apenas um negócio fantástico no uso de pneus de trator. Certamente será uma excelente estratégia para você realizar sua lição de casa e descobrir o máximo possível sobre esses pneus antes de sair para procurar o pneu adequado, ou pneus que já foram usados Pneus.

Tipos diferentes

Você sabia que existem vários tipos diferentes de pneus que podem ser utilizados nos tratores? Na verdade, existem pneus para os dois da frente e a traseira do trator, pneus industriais que são um pouco mais resistentes do que os típicos, aplicam pneus, pneus especiais e pneus de fileira estreita. Que tipo de pneu você teria?

É aqui que as pesquisas podem ser realmente úteis para garantir que você não invista no tipo errado de pneu. Geralmente, é aconselhável escolher o mesmo estilo de pneu que já está definitivamente no seu trator. Isso tende a ajudá-lo a economizar muitas complicações; no entanto, você pode ter suas próprias explicações particulares para procurar escolher dimensões de pneus diferentes.

Pneus traseiros ainda maiores

Muitos agricultores desconhecem a finalidade de os pneus traseiros do trator serem maiores do que os da frente. Seu trator exige uma boa quantidade de tração para trabalhar de acordo com suas necessidades, e também a dimensão dos pneus traseiros seria a chave para a capacidade de tração de qualquer trator.

É realmente uma boa idéia verificar a profundidade do piso e o raio dos pneus atuais, para poder combinar esses recursos com o uso de pneus de trator nos quais você estará pesquisando.

Passos

Falando em degraus, os pneus de entrada podem aparecer em vários estilos de degraus. Você deseja ter cuidado com a escolha de uma pessoa, pois esse piso incorreto pode fazer a diferença no ambiente durante as capacidades de operação do trator. Quanto mais pesada a carga, mais larga será a banda de rodagem e a pegada do pneu. Isso ajuda a transferência eficiente do trator por meio dos campos em terrenos lamacentos ou congelados, facilitando sua carga de trabalho.

Dito isto, é realmente perfeitamente adequado alterar o tamanho dos pneus que o trator veio na empresa. Freqüentemente, um pneu maior oferece muito mais tração e força de tração. Também é possível observar um aumento na velocidade do seu trator com pneus maiores, pois a derrapagem é reduzida ao mínimo, como resultado da tração aprimorada.

Pense em muitas das variáveis

Ao adquirir pneus de tratores utilizados, não permita que o valor seja o único fator de seleção no pneu que você escolher. Olhe o pneu acima meticulosamente para causar danos. Examine a profundidade do piso, o design e o estilo. Verifique com o que o pneu é útil. Todos esses pontos são muito importantes para ajudá-lo a tomar definitivamente sua decisão final. Com alguma sorte, você será capaz de encontrar os pneus que procura em um valor ainda melhor do que imaginava.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *